Criada há 27 anos, a Globo FM (90.1) foi eleita ‘Veículo do Ano’ pelo Prêmio Colunistas N/NE. A emissora também é líder absoluta entre o público A e B em Salvador desde 2004, na faixa horária de 5h às 00h, de acordo com levantamento realizado pelo Ibope.  A programação da Globo FM é voltada para a música, levando também informação de qualidade, cultura e prestação de serviços aos ouvintes.

“A premiação vem coroar não apenas um ano marcante para a Globo FM, que em janeiro assumiu a liderança no ranking geral das rádios de Salvador, mas também uma história recheada de feitos significativos. Do inesquecível Radio Bazar ao recente Festival Sangue Novo, do primeiro programa de rádio com pedido pela internet – o “OnLine” – à uma hora de música exclusiva na web na hora da Voz do Brasil (a continuação do “Happy Hour”), das festas que marcam os aniversários da emissora à parceria que traz grandes shows pra Salvador (inclusive internacionais como Elton John). Enfim, tudo feito para nosso público qualificado e exigente – esse sim que nos premia diariamente com sua audiência”, comemora o gerente executivo do segmento Rádios da Rede Bahia, Luís Moreira.

Luís Moreira ressalta que o sucesso da rádio também é mérito do trabalho conjunto dos locutores e programadores. A equipe da Globo FM é formada por Antônio Carlos, Celso, “Gago”, Alexandre Orreda, Jordan Gomes, Angelina Yoshie, João Oliveira, Paulo Gomes, Fabio Cota e Ewerton Matos.

Compartilhar