O segundo semestre vai começar com novidades para a cidade de Salvador. O presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Júnior (SD), vai criar uma associação composta pelos presidentes das Câmaras das capitais do Nordeste. O evento de implantação acontece em agosto e tem como proposta a troca de experiência entre as Casas Legislativas.

“Ainda era segredo, mas já vou anunciar que vamos compor essa associação. Muito provavelmente serei conduzido a presidente dessa associação que contará com a participação dos presidentes das Câmaras de todas as capitais da região Nordeste. Em agosto teremos um grande evento aqui em Salvador”, anunciou.

A data deve ser anunciada no início do mês. Desde que assumiu a presidência da CMS, Geraldo Júnior tem buscado conhecer mais o funcionamento de outros poderes, como a Câmara dos Deputados, onde visitou a emissora de televisão para conhecer o funcionamento e trazer propostas de inovação para a TV Cam.

“A Câmara Municipal do Salvador já é referência para as câmaras de outras capitais. Estabelecer o diálogo é importante para estarmos sempre aprimorando o funcionamento da Casa e proporcionando uma melhor gestão para a nossa população“, concluiu Geraldo Júnior.

Compartilhar