Um homem, suspeito dos crimes de roubo e furto em Minas Gerais, foi preso nesta segunda-feira, 13, no município baiano de Eunápolis (distante 647 km de Salvador). Identificado como Jakson Dias Graciliano, a ação aconteceu enquanto ele estava internado no hospital da cidade após sofrer um acidente de trânsito.

Segundo informações do site Radar 64, Jakson estava em uma moto que colidiu contra um carro no meio de um cruzamento, na noite do domingo, 12. A polícia teria descoberto a ficha criminal do homem ao registrar a ocorrência da colisão.

O mandado de prisão do suspeito foi expedido pela Justiça do município mineiro de Congonhas, em outubro de 2019. Ainda segundo a publicação do Radar 64, uma moto com as mesmas características da conduzida por Jakson vem sendo utilizada para a prática de assaltos em Eunápolis. A polícia vai investigar se há envolvimento.

Depois de receber alta, o suspeito será encaminhado à delegacia. Não há detalhes sobre o seu estado de saúde ou se ele será encaminhado para o estado de Minas Gerais.

Compartilhar