Após o lançamento oficial da pré-candidatura de Bruno Reis muitos rumores começaram a surgir sobre quem seria o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) e que teria o apoio do governador Rui Costa nas próximas eleições. O partido hoje tem alguns pré-candidatos como a socióloga Vilma Reis e a Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), Fabya Reis.

O deputado federal Afonso Florence (PT) afirmou que ainda está dentro do prazo para o lançamento do nome que vai compor a oposição à prefeitura nas eleições. “Eu tenho a impressão que o nome de Bruno Reis já era dado como certo, antes do final de janeiro o partido deve ter um candidato para as eleições”.

Florence também afirmou que no momento ele vai apoiar o nome de Robson Almeida para ser candidato do PT. Segundo ele, Robson tem o melhor projeto para Salvador, com prioridade para o lado social e a chegada das ações da prefeitura nas comunidades mais carentes de Salvador.

“A prefeitura tem dois grandes projetos sendo cabos eleitorais nessa campanha. O BRT e o Centro de Convenções. Não existe nenhum projeto social importante sendo executado. Não existe a prefeitura atuando com programas dentro das comunidades da capital. Dando emprego e oportunidades para as pessoas que moram longe dos grandes centros da capital”, disse.

Compartilhar