Flavia Pavanelli revelou que está curada do coronavírus. A atriz, que passou quinze dias em isolamento após descobrir que havia contraído a Covid-19, confessou que se sente feliz e aliviada por ter passado pela doença de uma maneira leve.

“Estou passando aqui para dar notícias boas para vocês. Quero dizer que graças a Deus eu estou cem por cento, já. Ontem completei meu décimo quarto dia isolada, o que não foi fácil, mas tentei focar em coisas boas. Agradeci muito por ter contraído essa doença de uma forma leve, e ter poucos sintomas, ter sido praticamente assintomático”, celebrou a influencer.

Nos vídeos, postados no stories do Instagram, a atriz também explicou que voltou a sentir cheiro e gosto dos alimentos. “Meu paladar e meu olfato graças a Deus também já voltaram. Agora é isso, é continuar me cuidando, fazendo a minha quarentena, continuar alertando vocês. Vim aqui só dar esse recado e dizer que estou super bem, que estou aliviada e feliz”, finalizou.

Na legenda do vídeo, ela ainda lamentou a atual situação em âmbito global gerada pela pandemia do coronavírus. “Estamos vivendo um momento muito difícil no mundo e principalmente aqui no Brasil, mas só de saber que estou bem e que não transmiti e nem transmito mais para ninguém essa doença horrível, já me dá um alívio a mais”.

Compartilhar