Com o evento desta terça se aproximando, já está pronto o primeiro avião turboélice nas cores da Azul Cargo, sendo ele um Cessna C208 Caravan, um dos mais populares do mundo, que antes voou com as cores da TwoFlex.

Segundo informações do site AEROIN, a aeronave foi flagrada em São José dos Campos, após fazer um voo local provavelmente pós-manutenção nas instalações da DIGEX, no Aeroporto Internacional da cidade.

O avião de matrícula PT-OZA pertence à TwoFlex, que foi comprada pela Azul e será a Azul Conecta a partir de amanhã. Esta aeronave em específico é um C208 Cargomaster, que é a versão cargueira do Caravan.

Os Cargomasters que eram da TwoFlex serão parte agora da frota da Azul Cargo. Para isso receberão a pintura com a cauda pintada em Azul, igual à dos Boeings 737F e do Embraer E195 cargueiro.

No flagra feito hoje é possível ver que o Caravan está com uma parte da logo coberta por um adesivo preto, mas algumas partes ficaram descobertas, provavelmente escondendo o logo Azul Conecta Cargo ou Azul Cargo Conecta.

Amanhã será lançado oficialmente a Azul Conecta em um evento em Jundiaí, nós estaremos lá e você acompanhar conosco em tempo real no nosso Instagram.

Compartilhar