Sete pessoas foram mortas em Salvador e em cidades vizinhas, neste fim de semana. Além da capital, um caso foi registrado pela polícia em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os números são do boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública, referente a sábado, 18, e domingo, 19. Todas as vítimas são do sexo masculino.

Os registros em Salvador foram em São Marcos (2), Jardim Santo Inácio (1), Jardim Cajazeiras (1), Estrada das Barreiras (1) e São João do Cabrito (1). As vítimas identificadas são: Johny Nascimento Mota (Jardim Santo Inácio), Romário dos Santos Oliveira Libório (Dias D’Ávila), Darkson Jardel Alves Silva (Estrada das Barreiras) e Marcos Tássio dos Santos Santana (São João do Cabrito). Três pessoas tiveram a identidade ignorada.

Também foram registradas duas tentativas de homicídio nos bairros de Pirajá e Santa Mônica, na capital baiana, contra Edson do Amor Divino, de 55 anos, e Antônio de Oliveira Souza, de 73 anos, respectivamente. Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e delegacias territoriais.

Compartilhar