por Camaçari Notícias

Uma moradora de Camaçari enviou um apelo para a redação do site Camaçari Notícias com relação a mãe dela que está internada no HGC e os médicos estão querendo dar alta. O problema é que ela alega não ter condições de cuidar da mãe em casa e o estado de saúde é delicado.

“Tenho uma mãe hospitalizada no Hospital Geral aqui de Camaçari. Ela foi para o hospital com o pé direito quebrado, tem 67 anos e é diabética, tem pressão alta. Ficou internada, fez a cirurgia e foi constatado que estava com infecção no pulmão, mas ainda assim foi liberada”.

“Trouxe ela pra casa e em menos de 48 horas, voltou para o hospital com crises convulsivas. Ficou um mês em coma na UTI e dia 09 desse mês foi para a emergência do hospital. Ela voltou sem enxergar, sem falar, sem se movimentar, está acamada, se alimenta através de sonda e faz xixi também com a sonda. Agora eles querem dar alta novamente”.

“Ontem ela estava com dificuldade de respirar e eles colocaram no oxigênio. Hoje precisou de uma transfusão de sangue e ainda assim querem mandar pra casa. Sou filha dela e não tenho condições nenhuma de dar a mesma assistência que ela tem no hospital”.

Compartilhar