Ana Paula Siebert postou, na noite de ontem, uma foto da filha, Vicky, usando um biquíni de grife de quase R$ 1 mil, chupeta e laço na cabeça. A menina, de seu casamento com o empresário Roberto Justus, completa dois meses de vida na próxima sexta (17).

“Biquíni, laço e chupeta. Três segundos depois, fui esmagada de beijos pela mamãe!”, escreveu Ana Paula ao compartilhar a imagem no Instagram.

A roupa de banho infantil, batizada de “Biquíni Toy”, da grife italiana Moschino, custa R$ 994 em uma loja especializada em peças de marca.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bikini & Laço & Chupeta 👙Três segundos depois fui esmagada de beijos pela mamãe! 💗 #amor

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Siebert Justus (@anapaulasiebert) em

 “Quero esse biquíni para mim”, postou a modelo Karina Bacchi, nos comentários. “Impossível não beijar muito”, escreveu a designer de joias Andrea Conti. “Linda!”, elogiou a influenciadora Gabriella Lenzi.

Ana Paula tem compartilhado momentos com a menina em suas redes sociais. “Sinto medo que algo de ruim aconteça com você, choro só de pensar! Me sinto um pouco doida, mas nunca fui uma doida tão feliz! Nem sei como vivi minha vida toda sem você, minha Vicky!”, escreveu há um mês, no Instagram.

Compartilhar