Figueirense e Vitória se enfrentam nesta terça-feira pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. O duelo começa às 21h30, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

O Furacão tenta se recuperar da derrota por 3 a 1 na estreia para o Operário-PR. Nos últimos dois jogos, a defesa do time catarinense sofreu sete gols (considerando a eliminação no estadual) e acendeu o alerta para uma reação imediata em busca dos primeiros pontos na Série B.

O triunfo por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa na estreia da Série B deu mais tranquilidade ao Vitória, que vai fazer agora uma sequência de dois jogos fora de casa. O Rubro-Negro busca emendar o segundo resultado positivo e, quem sabe, sem o sofrimento do jogo de abertura, quando caiu de rendimento no segundo tempo e foi pressionado.

Transmissão: o SporTV transmite a partida ao vivo.

Figueirense – técnico: Márcio Coelho

Apesar da má atuação na estreia, o Alvinegro deve manter a mesma base que esteve em campo no sábado. O motivo é a falta de tempo para treinar e mudar o padrão tático do time de um jogo para o outro. A novidade pode ser a presença de Patrick, que foi desfalque após testar positivo para Covid-19.

Quem está fora: nenhum desfalque.

Vitória – técnico: Bruno Pivetti

Depois da vitória no jogo de estreia, Bruno Pivetti não deve mexer na equipe titular que vai a campo logo mais. Novamente sem poder contar com os titulares Van e Maurício Ramos, o treinador vai manter Jonathan Bocão e Gabriel Furtado. No meio, Rodrigo Andrade voltou a ser relacionado, mas deve começar no banco de reservas.

Quem está fora: Van, Maurício Ramos e Léo (machucados).

Leonardo Ferreira Lima apita a partida, auxiliado por Luciano Roggenbaum e Joao Fabio Machado Brischiliari. O trio é do Paraná.

Compartilhar