Marcos Oliveira, conhecido pelo personagem Beiçola em “A Grande Família”, causou surpresa ao dizer esta semana que já fez sexo a três. O ator de 68 anos afirma, no entanto, que já não faz sexo há 10 anos, por falta de libido. Revelou ainda que já fez sexo a três tanto com mulheres quanto com homens.

“Estou tranquilo com a minha idade. Ultimamente, só me preocupo com o meu trabalho e minha saúde. Não quero saber de relação a dois, a três ou a 10. Os hormônios acabaram, não estou mais a fim de lero lero. Gosto de olhar, mas não tenho mais a participação. Sou voyeur. Quero é trabalhar, não ficar nessa miséria”, disse em entrevista à Quem.

Marcos se aborreceu com críticas feitas sobre sua declaração e disparou: “Acho que é porque a vida sexual delas é muito sem graça. Só fazem papai e mamãe e tudo bem. E eu tive outras oportunidades. Vim da geração dos anos 70, que era tudo mais livre. É muito doentio as pessoas se anularem e ficarem espantadas com quem viveu sua liberdade”, disse.

“Por isso, que fiz ménage à trois na Europa. As pessoas têm a cabeça mais aberta lá. Não tem essa questão moral e religiosa do brasileiro. Já fiz com um casal de homem e uma mulher. E de um homem com outro homem também”, completa.

Na terça, em live com o produtor Rodrigo Oliver, Marcos falou sobre a experiência com ménage. “Meu deus…Você já fez sexo a três?”, perguntou Oliver, aos risos, se dizendo envergonhado com a questão. “Já, já. Nossa, é muito bom, gente, é muito bom. Eu fiz na Europa, né, que eles são mais civilizados. Foi muito bom, minha carência foi para baixo do pé. Façam, aproveitem”, afirmou Marcos.

Compartilhar