Com investimentos da ordem de R$312 mil, incluindo aporte de emenda parlamentar de autoria do vereador Felipe Lucas (DEM), foi inaugurada no domingo (9) a Rua Franco Velasco, ligando Vista Alegre de Baixo a Coutos, no Subúrbio Ferroviário. Atendendo a uma demanda antiga da população, que sofria com alagamentos em períodos de chuva, foram implantados na requalificação a pavimentação asfáltica, drenagem, passeio e meio-fio.

“É um compromisso cumprido. Em um dia de muita chuva, trouxemos o vice-prefeito (Bruno Reis) para conhecer essa dura realidade que vivia a população de Vista Alegre de Baixo e, naquele momento, com muita sensibilidade, ele pediu o orçamento e começou a trabalhar por essa obra. Nosso mandato está honrado em contribuir para mais essa conquista da comunidade”, declarou o vereador Felipe Lucas.

Mobilidade

O vice-prefeito, que já havia inaugurado em Vista Alegre de Baixo, em maio do ano passado, a Praça Edmilson Jatahy Fonseca, também fruto de emenda de Felipe Lucas, destacou a importância da obra e o apoio dado pelo vereador. “Essa também é uma obra de mobilidade, que liga este bairro ao final de linha de Coutos, lá em cima. Então, as pessoas vão poder pegar o ônibus com uma facilidade maior. E eu preciso reconhecer que Felipe Lucas, que tem um compromisso com essa comunidade, ajudou a pagar essa obra, destinando suas emendas de 2019 pra mais essa importante melhoria aqui na localidade”, afirmou Bruno Reis.

Ele também anunciou novas realizações na comunidade, com a autorização do início das obras de uma escadaria, com investimentos de R$74 mil, e a implantação do programa Iluminando Nosso Bairro, com a substituição de todas as lâmpadas dos postes públicos pela tecnologia em LED, modernizando o sistema de iluminação pública na localidade e também em Vista Alegre de Cima, Coutos e Fazenda Coutos.

Compartilhar