Um jovem de 20 anos e um homem de 48 morreram durante uma perseguição policial, no bairro da Pedra Ferrada, em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. Conforme a Polícia Militar (PM), os suspeitos fugiram do local.

Segundo informações da PM, uma equipe da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) recebeu a informação de que três suspeitos estavam em um carro roubado. Durante a perseguição, houve um confronto e duas pessoas foram baleadas. Elas não resistiram aos ferimentos.

A Polícia Militar informou que instaurou um inquérito policial para investigar o caso.

De acordo com os familiares das vítimas, Aelson Costa Silva e Clodoaldo Silva Santos não estavam no carro dos suspeitos.

A família de Aelson Costa informou que o jovem trabalhava em um mercadinho e faria uma entrega quando foi atropelado pelo carro dos suspeitos e, em seguida, atingido por tiros.

Já Clodoaldo Silva Dantas estava com amigos em um bar e correu após se assustar com o barulho dos tiros. Os familiares dele informaram que ele foi identificado como assaltante.

O caso também é investigado pela Polícia Civil de Feira de Santana. A morte de Aelson Costa será investigada como homicídio, já que a vítima não estava envolvida no fato. Sobre o caso de Clodoaldo, o órgão informou que não definiu como o caso será tratado.

Compartilhar