Fotografia 'Bandeirolas de São João' — Foto: Adenor Gondim/Divulgação

Fotografia ‘Bandeirolas de São João’ — Foto: Adenor Gondim/Divulgação

Uma feira gratuita de fotografia vai reunir a produção dos mais importantes fotógrafos baianos da cena contemporânea a partir de sexta-feira (30), das 10h às 20h, no Fera Palace Hotel, na Rua Chile, em Salvador.

O Fera Photo Festival é promovido pela Musa Projetos Culturais e Empreendimentos Criativos, da relações públicas baiana Adriana Cravo e da designer Mariana Bittencourt, com curadoria da galerista Thais Darzé.

O evento vai até domingo (2) e terá palestras, exposições de galerias, livrarias especializadas e leitura de portfólio. A abertura da feira será na quinta-feira (29), em um encontro só para convidados.

A feira estará em dois pavimentos do hotel, e contará com 18 estandes onde serão comercializadas obras de artistas como Adenor Gondim, Akira Cravo, Bauer Sá, Bruno Ribeiro, Moisés Dantas, Adriana Campello, Aramaca, Ana Kruschewsky, Mario Cravo Neto e Christian Cravo, entre outros. Além dos estandes, o público contará ainda com salas destinadas a palestras e troca de experiências.

Além da venda e apresentação das imagens impressas em fine art, o festival vai mobilizar toda a cadeia produtiva que envolve a linguagem artística. Estarão por lá, desde galerias de arte como a Claudio Colavolpe, e a Zeca Fernandes, até instituições que atuam no segmento, como o Instituto Mario Cravo Neto.

O evento é voltado para o público em geral, mas especialmente para estudantes universitários, estudantes de fotografia, fotógrafos amadores e profissionais, todos os profissionais do segmento de fotografia, arquitetos, decoradores, designers e pessoas com interesse por arte e fotografia.

Serviço

O que: Fera Photo Festival
Quando: abertura para convidados dia 29 de novembro, das 16h às 19h. Aberto ao público de 30 de novembro a 2 de dezembro, das 10h às 20h
Onde: Fera Palace Hotel, na Rua Chile
Entrada gratuita

Compartilhar