Quase 70 famílias localizadas no bairro do Costa Azul, em Salvador, serão beneficiadas com a entrega de novas moradias. A cerimônia de entrega foi realizada na manhã desta segunda-feira, 12, pelo governador da Bahia, Rui Costa (PT).

“Estamos entregando mais 68 unidades de um total de 718 nesta intervenção no Costa Azul. São R$ 46 milhões aplicados para requalificar as habitações existentes, construir novas habitações e reurbanizar também a área. Isso significa investimento na qualidade de vida das pessoas, na garantia de uma moradia digna para as famílias”, afirmou.

Durante o ato, o gestor estadual informou que fará a entrega de aos menos três obras de contenção de encostas ainda nesta semana na capital baiana.

“Estamos cumprindo mais uma etapa de obras de encostas, que também significa melhoria da infraestrutura urbana e garantira de que o investimento que as pessoas fizeram em sua própria residência não vá se perder numa chuva ou mesmo, eventualmente, na vida humana, quando o morro desaba”, concluiu.

Compartilhar