O Salvador Shopping tem nesta terça (31) o primeiro Réveillon dentro de um centro de compras no Nordeste. A festa foi comandada por Margareth Menezez, também responsável pela contagem regressiva no palco montado no Espaço Gourmet, piso L1.

Depois, a banda Baile de Autor – formada pelos compositores Mano Góes, Jorge Zárath e Tenison Del Rey – agitou a festa com sucessos dos antigos carnavais. A produção ficou sob cuidados de Licia Fabio, um dos maiores nomes de entretenimento da Bahia.

Mais de mil pessoas estiveram presentes e se dividiram entre os restaurantes Al Mare, Ferreiro Café, Gattai e 33 Steakhouse, que abriram suas operações com menu all inclusive. “Superamos a nossa expectativa no aspecto aceitação por se tratar de um evento no shopping. Acho que foi muito pertinente criar o Réveillon, pois esse sentimento foi compartilhado pela minha clientela e a demanda de um novo público. Por isso, estivamos sempre focados em oferecer buffet e serviço de excelência para que esse momento seja registrado na memória de todos os presentes”, explicou Benício Santana, sócio-gerente do 33 Steakhouse.

Diego, Guilherme e Daniele (Foto: Divulgação)

A estrutura ofereceu ambiente climatizado, Espaço Kids para as crianças, estacionamento incluso e o serviço dos restaurantes.

O gerente comercial Diego Barreto, 37 anos, compareceu com a esposa Daniele e o filho de 7 anos, Guilherme. “Como a data caiu no meio da semana e não tivemos a opção de viajar, precisamos pensar em uma programação que nos agradece e contemplasse ‘Gui’. Diante disso, procuramos entre as diversas opções de festas na cidade. De cara, gostamos do shopping por conta do conforto, segurança e espaço dedicado às crianças.  Se tiver no próximo ano, me habilito a ir novamente”, diz.

“Planejamos um evento que pudesse proporcionar momentos especiais e inesquecíveis para os nossos clientes. Por isso, os detalhes foram pensados com este foco. Além das atrações musicais e do serviço exclusivo de nossos restaurantes, investimos na diversão das famílias, pensando na comodidade e diversão, sobretudo daqueles que possuem crianças“, explica Karina Dourado, gerente de Marketing do Salvador Shopping.

Compartilhar