Mods chegaram ao ‘Fall Guys’ com outros grandes títulos da indústria de games. O jogo de battle royale e puzzles, estrela da Mediatonic com a Devolver, é sem dúvida um dos grandes destaques do mercado em 2020, tanto que já inspira modders criativos. Já é possível encontrar por aí modificações de ‘Fall Guys’ para jogos como ‘Skyrim’ e ‘Resident Evil 3’.

O primeiro mod, criado pelo usuário m150, substitui todos os seguidores em ‘Skyrim’ por bonequinhos do ‘Fall Guys’. Ele usou recursos originais, baseados no design original de ‘Fall Guys’, mas com modificações para armadura. O segundo mod foi criado por Crazy Potato, que substitui os principais heróis e antagonistas de ‘Resident Evil 3’ pelos feijõezinhos de ‘Fall Guys’. Não são exatamente uma substituição de personagens, porque eles parecem usar fantasias de ‘Fall Guys’ nesse mod, ainda se movimentando como antes.

Isso tudo ocorre quando ‘Fall Guys’ superou 2 milhões de cópias vendidas no Steam. O sucesso rendeu frutos e uma versão mobile já está sendo desenvolvida, mas ainda sem previsão para chegar a China.
Compartilhar