O famoso repórter da TV Record Bahia, Jorge Araújo, confirmou sua saída da Rádio Sociedade e também afirmou que está deixando os planos de uma candidatura a vereador em 2020.

Há 10 anos na Rádio Sociedade da Bahia, Jorge apresentava programas de grande audiência e contou com exclusividade ao INFORMA1 que já tinha o desejo de sair da emissora, “Eu já tava querendo sair da Rádio, só estava esperando acontecer um projeto novo”, explicou. Conforme Jorge, não houve nenhuma confusão ou briga, “Eu saí de lá normal. Não briguei com ninguém, não houve discussão nenhuma. Sou grato a Rádio Sociedade, tudo começou lá”, salientou.

O novo projeto segundo Araújo, será sua estreia na Rádio Feliz Fm (92.3FM) no próximo dia 15, “Desde do ano passado eu tava conversando com Diogo Medrado, mas não avançou. E apareceu esse projeto para assumir a bancada do programa Ligação Direta e resolvi abraçar, vou apresentar do meu jeito”, afirmou Jorge.

Política

Sobre sua decisão de abandonar seu projeto político, Jorge Araújo afirmou que pode fazer mais na comunicação “Acho que desse lado posso contribuir mais. Cheguei a me filiar no REPUBLICANOS, tava tudo pronto pra sair minha candidatura, mas esse momento na política tá estranho. Não quero me envolver agora”, explicou.

Compartilhar