Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta, disse em uma live que não queria ter casado com a cantora. Anitta casou-se, inicialmente, com Thiago na Amazônia, quando foi gravar o clipe “It’s that for me”. De surpresa, ela chamou um pajé que ministrou a cerimônia (com os órgãos genitais à mostra). Na cerimônia só estavam presentes os noivos, o índio e um segurança de Anitta. O livro “Furacão Anitta” conta em detalhes esse momento de sua vida.

Chegando ao Rio, Anitta casou-se no civil. Um tabelião foi à sua casa para a assinatura dos documentos e a comemoração foi à base de pizza.

Mas aos poucos, segundo relatos de amigos, Anitta passou a sofrer assédio moral de Thiago, que a chamava de burra, criticava suas atitudes e ainda seu corpo.

Anitta e Thiago conheceram-se em julho de 2017, casaram-se em outubro na Amazônia e em novembro no Rio. A separação aconteceu em setembro de 2018. Tudo muito rápido.

Uma das características da cantora é a sua intensidade nas relações. Em um relacionamento muito recente de Anitta, ela propôs ao namorado, que havia conhecido há menos de dois meses, retirar o diu (dispositivo colocado no útero da mulher para impedir gravidez) para terem um filho. A sugestão espantou rapidamente o namorado.

Compartilhar