Marcela McGowanx revelou que já se relacionou com pessoas transexuais (que não se identificam com o gênero biológico), em conversa com Bianca Andrade, a Boca Rosa, sua ex-colega de confinamento no BBB 20.

Em vídeo gravado para o canal de YouTube de Bianca, Marcela falou sobre gêneros e sexualidade. Ela explicou o que significa o termo “pansexual”, com o qual Bianca diz se identificar.

“A norma é ser heterossexual. Quando você foge do binarismo, que é, ‘eu gosto de mulher ou eu gosto de homem’, aí vira uma loucura na cabeça das pessoas e elas têm dificuldade de entender.”

Ela explicou que “bissexual” é um termo antigo para identificar quem sente atração pelos gêneros masculino e feminino. “Quando foram surgindo os movimentos transexuais, as pessoas entenderam que o [termo] bissexual, como era muito binário, excluía uma galera que não se identificava nem como homem nem como mulher. Surgiu o tmovimento pansexual, que são as pessoas que gostam de outras independentemente de gênero.”

“Hoje, a gente já usa o termo bissexual para tudo. Eu me declaro bissexual, mas me relacionaria e já me relacionei com pessoas trans”, declarou Marcela.

Na última semana, Bianca Andrade se declarou pansexual em um vídeo publicado em suas redes sociais. “Sobre ser livre para amar. Um beijo para todos da nossa bandeira. Nós somos f…”, escreveu Bianca ao mostrar uma bandeira do movimento pansexual e a legenda, “o meu caso”.

Compartilhar