As irmãs Ana Paula e Ana Claudia Nonato, da Dois A Arquitetura Interiores, representaram a Bahia pela 5ª vez no  Prêmio Top 100 Kaza. Elas ficaram em 1ª lugar na Bahia. A premiação contempla os melhores da arquitetura e do design de interiores no Brasil e os mais requisitados pelo consumidor final. As duas receberam o prêmio das mãos do ator Iran Malfitano, no Club Med, em Punta Cana, no dia 16/10. O evento contou a presença de empresários, formadores de opinião e profissionais renomados do setor da alta decoração brasileira.

“É sempre bom recebermos um prêmio dessa importância porque mostra que o nosso trabalho está sendo bem aceito por nossos clientes. Serve também como termômetro do nosso trabalho e mostra que estamos no caminho certo”, comemora Ana Paula. “Estamos muito felizes e agradecidas. A palavra para nós duas nesse momento é agradecimento. Agradecemos a Deus, aos nossos clientes, parceiros e familiares”, celebra Ana Claudia.

 

O mais novo projeto da Dois A Arquitetura será apresentado na Casa Cor Bahia 2019, que acontece entre os dias 22 de outubro e 8 de dezembro no Horto Florestal, em Salvador. O escritório baiano participará da mostra com um ambiente inovador.

Compartilhar