A vitória sobre o Vasco na última quarta-feira quebrou a sequência de cinco jogos sem vencer em casa do Bahia e deu mais confiança ao time para os próximos desafios no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Tricolor enfrenta o Fluminense, que vem em bom momento após superar desfalques por Covid-19.

Ernando em treino do Bahia — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Ernando em treino do Bahia — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O Fluminense fez três jogos em um intervalo de dez dias desfalcado de um bom número de jogadores em razão do surto de coronavírus que atingiu o elenco. E o saldo foi de duas vitórias e um empate.

Destaque do Bahia na partida contra o Vasco, o zagueiro Ernando prevê um prova de fogo para o sistema defensivo do time o jogo do próximo domingo. Contra o Vasco, o Tricolor conseguiu sair de campo sem sofrer gols, o que não acontecia há 12 jogos.

– Fluminense teve vários desfalques nesses últimos jogos por causa da Covid. Agora, todos estão à disposição. Fez um grande jogo fora de casa, vencendo o Goiás. Vai ser uma prova para o nosso sistema defensivo. Temos que estar atentos, porque o Fred voltou a fazer gols. A equipe deles, ofensivamente, voltou a jogar bem. É um jogo que tem que ter muita atenção, para que a gente possa sair do Maracanã com o resultado positivo. Vamos focar e ver o que a gente pode fazer de bom para vencer o Fluminense, neutralizar os pontos fortes e trabalhar em cima disso – analisa Ernando.

O jogo contra o Fluminense está marcado para as 16h (horário de Brasília) deste domingo, no Maracanã.

Compartilhar