o Paulo de Futebol Júnior, o time Sub-20 do Vitória venceu um amistoso contra o Atlético de Alagoinhas na tarde desta quinta-feira (27), na Toca do Leão. A partida terminou com o placar de 1×0 para os garotos do Leão, gol de Gabriel, na segunda etapa.

A partida teve a presença do treinador da equipe principal, Marcelo Chamusca, e também do Sub-23, João Burse, que trocaram ideias com Laelson Lopes, técnico do Sub-20. “Estamos fazendo alguns amistosos para preparar a equipe. Enfrentamos uma equipe que vai disputar o Campeonato Baiano e gostei da apresentação do time. Sei que a Copa São Paulo é um torneio difícil e precisamos entrar com força total”, analisou Lopes

Na Copinha, o rubro-negro está no Grupo 14, junto com a Desportiva-ES, União Barbarense-SP e Novorizontino-SP. e estreia contra os capixabas, no dia 3 de janeiro, às 20h30 (da Bahia), na cidade de Santa Bárbara D’Oeste. Já o Atlético, de volta a elite estadual após seis anos, estria no Campeonato Baiano no dia 20 de janeiro, às 15h, contra a Juazeirense, em Juazeiro.

Compartilhar