Por Ricardo Roveran – Terça Livre

O site Terça Livre conversou nesta terça-feira (10/3), com o advogado Ricardo Freire Vasconcellos, que apresentou uma denúncia às autoridades após o primeiro turno das eleições 2018, questionando a apuração dos dados no pleito.

A denúncia foi apresentada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), encaminhada à Ministra Rosa Weber, à Procuradoria Geral Eleitoral (PGE) e demais autoridades competentes.

Vasconcellos, que advoga há mais de 15 anos, acumula um extenso currículo de conhecimento técnico e realizações, explicou ao público a consistência das afirmações dele e os pontos levantados em números que o fizeram compor a petição.

ricardo vasconcellos

Ele também explicou que a relação com a fala recente do presidente da República, Jair Bolsonaro, é mera coincidência e que ele desconhece as provas que o mandatário afirma possuir.

O advogado também falou sobre a hipótese de anular a eleição, aventada pela esquerda política durante o dia todo em diversos veículos. A resposta dele foi categórica não é uma possibilidade, e justificou o ponto.

A seguir, Ricardo comentou a passagem dele pela Secretaria Especial da Cultura, desde a nomeação pela pastora Jane Silva até a recente exoneração com a chegada da atriz, Regina Duarte, à pasta.

Compartilhar