Tem gente que não acredita que amor de Carnaval possa durar. Mas alguns casais mostram que isso é possível e que pode virar até casamento. Foi o que o engenheiro civil baiano Lucas Vidal, 29, provou ao pedir a namorada em casamento na noite desta quinta-feira (28).

Durante o show do sertanejo Mano Walter, no palco do Camarote Skol Puro Malte, ele chamou a advogada Clariana, 31, ao palco e fez o pedido de casamento. os dois trocaram alianças no show ao som da música Juramento do Dedinho. “Tem que ter muita coragem para estar aqui! Deus abençoe a união de vocês”, disse Mano Walter, o casamenteiro.

Eles se conheceram no Carnaval há três anos durante o trio de Tomate e desde então vivem na ponte aérea. “A gente se conheceu na folia, estava tocando Eu Não Vou Embora. Atualmente, a gente se vê de mês em mês e agora vamos acertar isso aí”, disse ele, que é engenheiro civil.

Os caminhos para chegar à Mano Walter foram facilitados pelo padrasto de Lucas, que é produtor. “Eu falei para ela que tinha conseguido um jeito de a gente conhecer o Mano Walter e ela se empolgou, não sabia de nada, caiu nessa história”, brincou.

Compartilhar