Após seis anos no Partido Social Democrático (PSD), Débora Santana, filou-se ao Avante 70, que a aqui na Bahia é presidido pelo Deputado Federal, Pastor Sargento Isidório.

O ato de filiação no Partido que também compõe a base do governo estadual, aconteceu no último sábado (04), na sede do partido em Salvador. Ao ingressar na nova legenda partidária, Débora Santana reafirma sua pré candidatura a uma vaga na Câmara de Vereadores da capital.

“Depois de um longo período de aprendizado e experiências no PSD, entendemos que o nosso ciclo fora  encerrado nesta conceituada sigla política. Nesse contexto, agradeço de todo o meu coração ao Dr. Otto Alencar, meu senador, que tenho um grande respeito e admiração pela pessoa humana que é, e por toda confiança a minha vocação política, conduzindo com maestria o partido aqui na Bahia, sendo ele é um dos maiores quadros políticos do Brasil”, ressaltou Débora Santana.

De acordo com a pré-candidata, a escolha pelo Avante 70 aconteceu devido a “identificação do partido com as causas sociais”. “Quem me conhece sabe que sou uma pessoa que carrego o social em meu sangue, os projetos que desenvolvo na área de saúde, e cidadania tem justamente o foco em ajudar os mais necessitados, por isso a nossa escolha pelo Avante 70”.

Compartilhar