O técnico Roger Machado começou a montar o time que vai entrar em campo neste sábado, em partida contra o Confiança, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. No centro de treinamento Evaristo de Macedo, o treinador do Bahia comandou um trabalho tático na tarde desta quarta-feira, fechado à imprensa.

Antes de a bola rolar, no entanto, os jogadores assistiram a um vídeo sobre o time sergipano. Em seguida, em campo, passaram por uma atividade focada na transição rápida de defesa para o ataque. Somente depois deste trabalho o técnico colocou em campo o provável time titular do Bahia, cuja escalação não foi divulgada pela assessoria de imprensa do clube.

O zagueiro Ernando ficou fora das atividades, em recuperação de uma lesão na coxa. O meia Marco Antônio também não desceu para o campo e ficou na fisioterapia. Giovanni trabalhou a parte física na academia e também em campo.

A partida contra o Confiança está marcada para as 16h deste sábado (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. O estádio, por sinal, vai receber rodada dupla neste dia. Às 19h, os jogadores do sub-23 entram em campo contra o Doce Mel, pelo Campeonato Baiano. Os ingressos estão à venda.

Compartilhar