O prefeito ACM Neto (DEM) apareceu novamente com 69% das intenções de voto na nova pesquisa do Instituto Paraná, divulgada nesta quinta-feira (22) e encomendada pela Record Bahia. A 10 dias da eleição, a principal adversária de Neto, Alice Portugal (PCdoB), apareceu com 10.5% das intenções no novo levantamento.

Isidório marcou 7% da preferência do eleitor, enquanto Célia Sacramento (PPL) e Fábio Nogueira (PSOL) pontuaram 0.8%. Enquanto Cláudio Silva (PP) marcou 0.4% das intenções, Da Luz (PRTB) apareceu com 0.2%. 4.9% dos eleições se declararam indecisos, enquanto 6.4% disseram que não pretendem votar em ninguém.

Na pesquisa espontânea, quando o nome dos candidatos não são citados, Neto apareceu com 60.1% da preferência dos eleitores. Alice foi citada por 5.8%, Isidório por 4.4% e os demais foram lembrados por 1% do eleitorado. 22.3% dos eleitores disseram não saber e 6.3% não citaram ninguém.

A pesquisa ouviu 840 eleitores entre os dias 17 e 21 de setembro e tem margem de erro de 3.5% para mais ou para menos. O levantamento está registrado no TRE.

Compartilhar