O Kansas City Chiefs segue com uma campanha irrepreensível na NFL 2020/21. Nesta segunda, a equipe do centro-oeste conquistou a quarta vitória em quatro jogos na temporada ao bater o New England Patriots por 26 a 10. Com participação em dois dos três touchdowns dos Chiefs, o quarterback Patrick Mahomes foi o destaque da partida, que seria disputada no domingo, mas foi adiada devido a casos de coronavírus nas duas equipes.

Jogando em seu estádio, os Chiefs aproveitaram a ausência de Cam Newton e saíram na frente no primeiro quarto graças a dois field goals convertidos por Harrison Butker. Em vantagem, o Kansas City viu o rival começar a reagir no início do segundo quarto, quando Nick Folk diminuiu para 6 a 3, placar do primeiro tempo.

Kansas City Chiefs e New England Patriots fizeram jogo equilibrado até o último quarto — Foto: Jamie Squire/Getty Images

Kansas City Chiefs e New England Patriots fizeram jogo equilibrado até o último quarto — Foto: Jamie Squire/Getty Images

O primeiro touchdown da partida só saiu no terceiro quarto, com Patrick Mahomes servindo Tyreek Hill, que cruzou a end zone. Na sequência, Butker converteu o extra point, fazendo 13 a 3. No quarto período, N’Keal Harry recebeu bola de Jarrett Stidham e fez o touchdown para os Patriots, que ainda pontuaram com Nick Folk no extra point: 13 a 10.

Só que os Chiefs trataram de decidir a partida com dois touchdowns nos minutos finais. No primeiro deles, Patrick Mahomes deu passe de seis jardas para Mecole Hardman cruzar a end zone. Já no segundo, Tyrann Mathieu fez a interceptação antes de correr para a festa: 26 a 10 para os donos da casa e segunda derrota dos Patriots na temporada.

Compartilhar