O apresentador do programa “HORA360”, Thimoteo Oliveira, pediu que a atual secretária de saúde de Porto Seguro – BA, Raíssa Soares, tenha maior preparo intelectual nas pautas conservadoras. O comentário foi feito na manhã desta terça-feira (20) na rádio Brado.

Raíssa, que atualmente possui alta popularidade entre o público bolsonarista, tem aparecido nas recentes pesquisas para o governo do Estado da Bahia em 2022. A médica começou a conquistar fama no ano passado, após o presidente Jair Bolsonaro divulgar vídeos que mostravam Raíssa na defesa das medicações para o tratamento precoce contra o COVID-19.

Conforme Thimoteo Oliveira, Raíssa não pode ficar limitada a pauta do tratamento precoce, “Ela precisa aproveitar a popularidade dela e crescer em conteúdo e pautas conservadoras”, afirmou Oliveira durante o programa.

O apresentador também elogiou o trabalho de Raíssa: “Ela teve coragem de brigar pelo tratamento precoce, e pode ser sim uma candidata da direita ao governo da Bahia”, afirmou Thimoteo.

Assista:

Compartilhar