Há três temporadas no Bahia, Élber sempre foi peça importante no tempo em esteve no clube, porém, em 2020, vivia ótima fase, com quatro gols em dez partidas, até que a pandemia do coronavírus interrompeu o bom momento do atacante.

De volta aos treinos, entretanto ainda sem data para voltar aos gramados, o atacante espera manter o que vinha fazendo antes da pausa das competições.

– Espero continuar o que vinha fazendo nesse começo de temporada, bons jogos, ajudando a equipe. O mais importante: conquistando os triunfos. Espero continuar assim – afirmou.

Élber elogia disputa por vaga no ataque tricolor — Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia/Divulgação

Élber elogia disputa por vaga no ataque tricolor — Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia/Divulgação

Com a chegada de jogadores que estavam na equipe de transição, a exemplo do jovem Cristiano, a concorrência aumenta por uma vaga no ataque tricolor.

De acordo com Élber, a disputa por um lugar na equipe é encarada de forma positiva.

– Em um clube como o Bahia, um dos maiores do Brasil, sempre vão vir jogadores de qualidade. Fico feliz com minha regularidade no clube. Quase três anos de casa. É um estímulo a mais para estar sempre se dedicando e sempre lembrado entre os 11 titulares e os que podem entrar no decorrer dos jogos – afirmou o atacante

Compartilhar