Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira, 26, na rua das Flores, no bairro de Pernambués, em Salvador. Conforme a Secretaria de Segurança Pública, uma informação enviada ao Disque Denúncia (3235-0000) foi o ponto de partida para a desarticulação de um local usado para armazenar, refinar e distribuir entorpecentes.

Dentro do imóvel, utilizado como laboratório do tráfico de drogas, os policiais encontraram duas metralhadoras calibre 9mm, um revólver calibre 32, carregadores, munições, uma granada caseira, um colete balístico, um rádio comunicador, 4 kg de maconha, 4 kg de cocaína, 3,6 kg de crack, liquidificador, substâncias para refino de cocaína, R$ 488,12 mil pinos para embalar cocaína e maconha, três celulares, balança, capuzes e dois relógios, segundo a SSP.

A ação foi realizada por equipes do Comando de Policiamento Regional (CPR) Central e Rondas Especiais (Rondesp) Central da 1° Companhia Independente de Policiamento Militar (CIPM |Pernambués) com o apoio da Polícia Federal (PF).

Os materiais e os presos foram apresentados na Central de Flagrantes. “Importante destacar a ajuda da população. Chegamos nesse grande flagrante, após uma denúncia anônima. Continuamos com as equipes em campo, combatendo o tráfico de drogas”, declarou o comandante do CPR-Central, coronel Paulo Coutinho.

Compartilhar