Dois homens foram assassinados e uma mulher foi baleada na manhã desta quarta-feira (22), no bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo a polícia, os crimes aconteceram por volta das 5h na localidade Planalto Real e as vítimas ainda não foram identificadas.

A Polícia Civil informou que as três pessoas estavam em uma casa quando foram surpreendidas pelos bandidos. Os criminosos invadiram o imóvel e fizeram os disparos. Os dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A mulher foi socorrida com vida para o Hospital do Subúrbio. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Em nota, a Polícia Militar disse que policiais da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Lobato) estiveram no local depois de receber a informações de que algumas pessoas foram baleadas na região.

A guarnição acompanhou o trabalho de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constataram a morte dos dois homens e que prestaram socorro para a mulher. Em seguida, os policiais isolaram a área e solicitaram os agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia e remoção dos dois corpos.

O crime está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

Compartilhar