Duas pessoas foram mortas na tarde desta quarta-feira, 22, dentro de uma casa no bairro Gabriela, em Feira de Santana (distante 116 km de Salvador). De acordo com informações do Acorda Cidade, a residência foi invadida por cerca de cinco homens, que efetuaram disparos nas vítimas. Uma foi morta na sala e outra na cozinha.

Foram deflagrados cerca de 20 tiros. Após o crime, os suspeitos fugiram em um veículos de dados ignorados. Segundo o site, as vítimas foram Moises Rodrigues de Jesus, 27 anos, que morava no local do crime e estava se mudando, e Fernando Silva das Neves, 21, que morava no bairro Mangabeira. Moises foi atingido com tiros na cabeça, costas e braços. Fernando foi alvejado nas costas e cabeça.

“Foi apurado que os dois jovens estavam na residência fazendo a mudança, um era amigo do outro, já estavam quase concluindo a mudança, quando cinco homens chegaram encapuzados e deflagraram os tiros. Eles queriam ceifar a vida dos dois que estavam na residência. Temos algumas linhas de investigação que serão vistas para no final a gente concluir o procedimento”, afirmou o delegado Luis Smyslov, em entrevista ao Acorda Cidade.

O delegado informou ainda que no local não tinham câmeras de segurança e que a polícia vai verificar a ficha criminal das duas vítimas.

Compartilhar