Celso Portiolli evidenciou sua excelente relação com Gugu Liberato e tem demonstrado muita emoção ao falar sobre o apresentador. Ele esteve presente no velório do amigo nesta quinta-feira (28) e não escondeu seu abalo ao ver o corpo do comunicador, precisando ser socorrido às pressas após passar mal na cerimônia.

O profissional do SBT chegou por volta do meio dia na Assembleia Legislativa de São Paulo, local que acontece o velório. Ele não conversou com os jornalistas e ficou ao lado dos familiares e amigos de Gugu, não segurando o choro.

Depois de um bom tempo na cerimônia, Celso passou mal e precisou descer uma rampa para receber atendimento. Muito emocionado, ele recebeu o amparo de amigos que foram dar o último adeus ao apresentador.

Vale ressaltar que Portiolli foi um dos primeiros artistas a se manifestar pelas redes sociais quando ocorreu a confirmação de Gugu, na última sexta (22). Ele publicou um vídeo aos seus seguidores aos prantos e relatando como soube que seu amigo havia falecido.

“Vim visitar minha mãe, aqui na casa da minha irmã e no momento em que abracei minha mãe saiu a notícia”, declarou abalado. “Pior notícia dos últimos tempos” ressaltou.

Ele também teve a responsabilidade de apresentar o Domingo Legal que homenageou Gugu. “Esse não é um domingo legal. É um domingo triste”, discursou. “Só Deus sabe o quanto vou sentir sua falta, vai com Deus meu amigo”, finalizou.

Compartilhar