A deputada federal e presidente do PSL na Bahia, Professora Dayane Pimentel, ironizou os ataques iniciados ontem pelo vereador Cézar Leite, uma das lideranças do MBL na Bahia. “Se o vereador não cavasse uma manchete com o sobrenome Pimentel, alguém iria ler uma matéria com ele na capa?”, questiona a Professora Dayane Pimentel. O edil acusou as lideranças do PSL na Bahia de impedir que um trio elétrico do MBL se apresentasse no domingo (30), em manifestação no Farol da Barra a favor da Lava Jato e do ministro Sérgio Moro.

A parlamentar salientou que o espaço normalmente utilizado para manifestação no Farol da Barra, como é de conhecimento público, está cedida à Conmebol, que realiza a Copa América, e que realiza no espaço a “fan fest” do evento esportivo. “Movimentos ligados ao PSL na Bahia não solicitaram o espaço, pois sabiam dessa impossibilidade devido ao uso do Farol da Barra pela Conmebol. Mas o vereador Cézar Leite e o MBL na Bahia preferem espalhar mentiras. Fizeram a solicitação para o local indevido somente para criar celeuma e ganhar cliques”, salientou a parlamentar.

“Sugiro ao vereador (Cézar Leite) que produza mais pela cidade e faça menos fofoquinha. A opinião dele, além de não me interessar, é descabida”, disse a Professora Dayane.

Compartilhar