Presidente do PSD na Bahia, o senador Otto Alencar disse que a decisão do Supremo Tribunal Federal, ao inviabilizar a tentativa de reeleição de Rodrigo Maia (DEM) e Davi Alcolumbre (DEM), foi acertada.

Em entrevista ao site Bahia.Ba, Otto disse ainda que a decisão não deve influenciar na tentativa de reeleição do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Nelson Leal (PP).

“Sempre defendi a Constituição, fui constituinte na Bahia em 1989. O que está na Constituição é inviolável. A votação no STF foi apertada e ainda pode mudar, só no Brasil acontece isso. Quanto a Assembleia, não vou fulanizar, acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não me envolvo em disputa na Assembleia, só me envolvi a favor de Angelo Coronel, já que achava que um presidente não poderia se perpetuar como Marcelo Nilo. Não tenho nada contra Marcelo, gosto dele, é um excelente político, mas fui contra continuar na presidência da Assembleia. Não vou fulanizar, não vou me envolver em disputa na Assembleia”, afirmou.

Compartilhar