Com o slogan, “Por Mais Saúde e Cidadania”, a enfermeira social e professora universitária, Débora Santana (Avante) lançou neste sábado (03) a sua candidatura para vereadora de Salvador. O evento foi realizado em um espaço na Orla da capital baiana, e devido à pandemia esteve restrito a 100 pessoas entre políticos, apoiadores e lideranças.

Na reunião Débora Santana prometeu continuar com o trabalho social que já realiza há 11 anos nos bairros carentes de Salvador. “Quero ser vereadora não para começar a fazer, pois já faço há muito tempo mesmo sem mandato.

No entanto, com mandato iremos fazer muito mais pela saúde em nossa querida Salvador, até porque o serviço social sempre esteve presente em minha vida desde a juventude. Essa sempre foi e será uma das principais bandeiras atuações”, afirmou Débora Santana durante o seu discurso.

*Débora Santana*

Débora é enfermeira com forte atuação em ações sociais, gestora e professora universitária. Mãe de três filhos trabalha há 10 anos no Hospital Roberto Santos e há 11 anos atua como voluntária em projetos sociais voltados para área de saúde.

Filiada ao Avante, que tem aqui na Bahia como presidente o Pastor Sargento Isidório, Débora Santana é uma das grandes apostas da legenda aqui em Salvador para conquistar uma vaga no legislativo soteropolitano nas eleições de 2020.

Compartilhar