O Campo da Pronaica, em Cajazeiras, é cenário de apresentações dos mais variados sons e estilos, neste domingo (23), no Carnaval nos Bairros. A programação, que foi iniciada com o grupo FitDance, contou com a participação dos cantores Virgílio, Jorge Zarath e Igor Kannário. Ainda fazem a alegria da galera hoje Ana Mametto e das bandas Pagodart e Mambolada, mesclando pagode, salsa baiana, forró e música contemporânea.

Uma das atrações mais aguardadas foi Igor Kannário, que trouxe para o palco canções de sucesso da carreira, a exemplos de “Novinha Pode Pá”, “Tudo Nosso Nada Deles” e “Depois de Nós e Nós de Novo”, além da recém-lançada “Maloqueiro Ousado”.

Com sua legítima salsa baiana, outro destaque foi o cantor Jorge Zarath, que abusou do molejo junto com os foliões de Cajazeiras. O artista, acompanhado da banda e de professores de dança, relembrou canções da época da Salsalitro, além de lançamentos recentes, a exemplo de “Meu Coração Pula”, gravada em parceria com Carlinhos Brown, e “Fuego Salvador”, remixada pelo DJ Telefunksoul.

“É um prazer gigantesco estar em Cajazeiras. Faço o Carnaval aqui sempre com muita alegria e prazer. As grandes atrações também estão indo tanto para cá quanto para os demais bairros que recebem a festa. Quem ganha é o folião, que não precisa sair para longe de casa. A qualidade do palco, o som, a estrutura oferecida aos artistas trazem condições ótimas de trabalho para a gente”, celebrou Zarath antes de subir ao palco.

Famílias – As famílias lotaram o Campo da Pronaica nesta segunda noite de festa no bairro. A dona de casa Ana Carolina Santos levou até o filho de seis anos para curtir as atrações. “A programação está ótima, com grandes cantores. Sempre venho no Carnaval do bairro. Quem não quiser ir longe tem a possibilidade de ver os artistas de perto”.

Folia mais perto de casa – Desde a quarta-feira, quando as apresentações tiveram início no Nordeste de Amaralina, mais de 200 mil pessoas já curtiram a folia nos bairros da cidade.

Até terça-feira (25), outras 14 atrações devem passar por Cajazeiras, sendo sete por noite. Entre os destaques, o sertanejo Danniel Vieira, o eletrobalance de Lincoln Senna e Duas Medidas, o reggae do Diamba e o pagode o Black Style. A programação completa pode ser acessada no site curtacarnaval . com . br.

Compartilhar