Os reality shows de confinamento brasileiros estão ficando cada vez mais ousados. Enquanto o primeiro episódio do De Férias com o Ex mostrou apenas uma pegação bissexual, o segundo foi além e contou com sexo explícito.

A atração da MTV levou ao ar imagens quentes entre o casal MC Rebecca e Flavio Nakagima, que fizeram sexo sem preservativo. Na ocasião, eles fizeram tudo sem o famoso edredom, que costuma ser usado para se cobrir na hora H.

A surpresa maior ficou por conta do próprio programa, que ousou em exibir as imagens sem a menor cerimônia. Após o “bem e bom”, a cantora fez questão de dizer que o companheiro de confinamento não usou camisinha.MC Rebecca, vale lembrar, é bissexual assumida e, além de ter ficado com Nakagima desde o primeiro episódio, também ficou com quase todas as mulheres. Hana Any Borges também se mostraram livres de rótulos e chegaram a ficar.

O programa mostrou ainda a briga entre Leo Picon Stéfani, que comeu um pepino que estava no drink do rapaz e cuspiu tudo nele. “O que é isso? Cuspiram em você no último programa e você quer cuspir nos outros?”, questionou o influencer.

A briga pegou mal e Stéfani acabou ficando mal vista entre os demais participantes. Pelo visto os próximos episódios prometem!

Confira:

De Férias com o Ex
De Férias com o Ex: Participantes fizeram sexo explícito (Imagem: Reproduçaõ / MTV)
Compartilhar