A deputada federal do PSL e ex-apoiadora do presidente Bolsonaro na Bahia, Dayane Pimentel, foi criticada no podcast conservador “Direto ao Ponto”, que entrevistou o youtuber baiano e conservador, Kim Paim. O programa é apresentado pelo vereador de Salvador, Alexandre Aleluia.

Kim, que é de Feira de Santana mas atualmente mora na Austrália, ganhou reconhecimento nacional entre os apoiadores de Bolsonaro por apresentar vídeos que rechaçam as críticas feitas pela imprensa ao presidente da República.

Questionado por Alexandre Aleluia, Paim afirmou que já alertava eleitores sobre a deputada Dayane, “Não tá vendo que essa mulher é aproveitadora”, respondeu Kim. O youtuber também disse que conhecia histórias sobre a deputada no sul da Bahia, “O pessoal de Ilhéus e Itabuna disseram que tinham uns podres dela”, afirmou o youtuber bolsonarista.

Ouça o podcast:

Resposta

Entramos em contato Dayane Pimentel, que respondeu: “Seria interessante apresentar os ‘podres’. Fora isso não passa de discurso falso. Ataques que beiram a infantilidade desesperada para desconstruir quem está cada dia mais independente e sólida. Sou altamente lícita e o que resta, para os oposicionistas de plantão, são ilações que eu combato diariamente com minhas ações e posturas voltadas para o que defendo”

Compartilhar