Uma cratera se abriu na Avenida São Cristóvão, localizada no bairro de mesmo nome, em Salvador, e causa transtornos ao trânsito.

Segundo moradores, o buraco foi causado pela trepidação de veículos que passam pelo local e pelas chuvas dos últimos dias. A cratera fica em trecho que passou por obra inaugurada há um ano e dois meses.

Um homem que mora em Itapuã, mas que passa pelo local todos os dias, contou que a cratera se abriu na tarde de segunda-feira (1º), mas que o problema é recorrente.

Cratera fica na Avenida São Cristóvão, no bairro de mesmo nome — Foto: Reprodução/TV Bahia

Cratera fica na Avenida São Cristóvão, no bairro de mesmo nome — Foto: Reprodução/TV Bahia

“Isso aqui acontece sempre. Depois da obra, já aconteceu vários vezes disso aqui descer. Eles vêm, fazem [a recuperação], e depois acontece a mesma coisa de novo. É difícil, porque nosso dinheiro deveria ser melhor investido”, falou.

Em nota, a Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) informou que a empresa responsável pela obra iniciará a recuperação do trecho ainda nesta terça, dentro da garantia da obra. Segundo a secretaria, a cratera foi causada por uma fuga de material.

Na manhã desta terça, uma batida entre um carro e um ônibus ocorreu no local, entretanto não hpa informações sobre se a cratera causou o acidente. Não houve feridos.

Compartilhar