Travessia Salvador - Mar Grande encerra mais cedo nesta quarta-feira (Foto: Rafael Teles/G1)

Travessia Salvador – Mar Grande encerra mais cedo nesta quarta-feira (Foto: Rafael Teles/)

Com maré baixa nesta quarta-feira (25), a travessia Salvador – Mar Grande encerra o serviço mais cedo. Saindo da capital, o último horário do sistema marítimo será às 18h30. Normalmente, a última lancha sai às 20h. Já no sentido inverso, a última saída será às 18h, como de costume.

Nos terminais Náutico da Bahia, no Comércio, e Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, o movimento é tranquilo de passageiros na manhã desta quarta-feira. Oito embarcações estão em tráfego, com embarque imediato e saídas a cada 30 minutos.

Já a linha Salvador-Morro de São Paulo opera sem restrições. A procura e venda de passagens é moderada nos guichês do terminal. O primeiro catamarã zarpou às 8h30 e o segundo sai às 9h. Depois, partidas acontecem às 10h30, 13h e 14h30.

No sentido inverso: 9h, 11h30, 13h, e 15h. A viagem dura 2 horas 20 minutos e a passagem custa R$ 95,20. Também funcionam normalmente as escunas do tour pelas ilhas da Baía de Todos. O passeio inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, com tarifa de R$ 50 e o retorno a Salvador acontece às 17h30.

Compartilhar