Um desfile de cores e alegria preencheu os corredores do Shopping da Bahia nesta última semana, com a abertura oficial da decoração de Natal. A parada reuniu vários personagens encantados para dar as boas-vindas oficiais ao período mais mágico do ano e marcou a chegada do Papai Noel ao shopping para receber todos que desejam fazer pedidos e tirar fotos.

Acompanhado por crianças e pais que registravam cada passo do Noel e sua turma, o cortejo encerrou com o esperado momento de acendimento das árvores de Natal que evocam os melhores sentimentos do período.

Decoração

Com o tema “Cultivando o Natal”, a tradicional decoração reforça os bons sentimentos do Natal, que precisam ser cultivados e preservados. Este ano, o SDB está unindo a decoração natalina com elementos que remetem a fazenda, o cultivo de plantas e de alimentos. A ideia é refletir o cultivo da alma, através dos bons sentimentos como amor, paz, carinho, respeito, esperança e fraternidade.

Os visitantes podem apreciar as árvores natalinas com as decorações vermelhas e o trenzinho em formato de tronco, que promete divertir adultos e crianças. O Papai Noel, a grande estrela do Natal, estará esperando a visita de todos na Praça de Eventos Newton Rique, no 2° piso.

Compartilhar