Sob as bênçãos do governador Rui Costa (PT) e do vice João Leão (PP), a advogada Ivoneide Caetano e o administrador Fábio Lima foram anunciados, respectivamente, como candidatos a prefeito e vice da cidade sede do maior polo industrial integrado do Brasil.

Fábio Lima tem 40 anos e nasceu em Arembepe, na orla do município, onde mora até hoje com sua família. É empreendedor e desde cedo despertou à política.

“Eu acredito que estamos preparados para dar dignidade ao povo de Camaçari. Nós dois gostamos de dialogar com as pessoas. Queremos construir um novo governo com quem vive e mora em Camaçari. Fábio chega para somar com sua garra e amor pelo município. Vamos juntos rumo à vitória”, enfatizou.

CONVENÇÃO

O Partido dos Trabalhadores realiza, em Camaçari, no próximo domingo (13.09) a sua convenção partidária para definição das candidaturas proporcionais e majoritária.

Às 11h do mesmo dia, nas redes sociais de Ivoneide Caetano, acontecerá uma live com a participação de diversas autoridades políticas, como o governador da Bahia, Rui Costa, Fernando Haddad e o senador Jaques Wagner.

Compartilhar