LEIA TAMBÉM:

Um homem foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas no Pelourinho, região do Centro Histórico de Salvador, na noite de sexta-feira (31). Com ele, a polícia encontrou 1.400 trouxas de maconha e 100 porções de cocaína.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), policiais militares faziam rondas na região quando perceberam um homem carregando sacolas na Rua do Passo e, quando os policiais se aproximaram, ele tentou correr.

O suspeito foi cercado e acabou sendo detido. Segundo a SSP, ele é apontado como responsável por distribuir drogas para revendedores no Centro Histórico da capital baiana.

Além das trouxas de maconha e das porções de cocaína, os militares encontraram também dois tabletes da erva, um tablete e outras seis pedras de crack embaladas, uma balança e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

O suspeito e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, que fica na região do Iguatemi. O homem foi autuado por tráfico de drogas. Não há detalhes se ele permanece preso neste sábado (1º).

Compartilhar