Lojistas e clientes que estavam no Shopping Paralela nesta segunda-feira, 26, voltaram a reclamar de um alagamento no segundo andar do estabelecimento comercial. Em outubro, além da água pelos corredores, o teto de algumas lojas ameaçou desabar. Uma delas, a cafeteria “Casa do Pão de Queijo” teve parte da estrutura destruída e voltou a apresentar infiltrações no forro.

Segundo as pessoas que transitavam no centro de compras, o motivo do vazamento teria sido as obras de expansão que estão sendo realizadas no terceiro piso, onde estariam afetando as estruturas. A água descia do teto das lojas até o chão, deixando-o escorregadia. Baldes foram utilizados para conter a goteira.

Um cliente que preferiu não se identificar disse que, em meio ao espaço ocupado pelas instalações da reforma e os pontos de vazamento, a sua avó, que é cadeirante, estava com dificuldades de se locomover. Um lojista, que também não quis se identificar, contou que a água estava praticamente em todas as lojas do andar, além do cinema.

Em nota, a assessoria do Shopping Paralela confirmou que o vazamento foi provocado pela infiltração da água da chuva nas obras de expansão. O estabelecimento também afirmou que está tomando todas as precauções possíveis para atenuar os possíveis impactos causados pelo alagamento.

Vazamentos provocaram goteiras no chão. Clientes e lojistas reclamaram de alagamentos
Vazamentos provocaram goteiras no chão. Clientes e lojistas reclamaram de alagamentos
Compartilhar