Anitta finalmente achou uma forma de fazer sua aguardada live, com músicas dela, o que ainda não tinha acontecido. A cantora havia dito que não se sentia preparada para fazer isso sozinha e não queria contratar produção. Agora, ela arrumou um jeito de entregar o que os fãs querem. Ontem à noite, ela anunciou que está pronta e fará um show virtual nesta sábado, dia 23.

“Chegou a hora! Eu vou fazer uma live sabadão, vai ser um show show. Um é pouco, dois é bom e três é demais. Eu já fiz bastante live cantando acústico, música de outras pessoas, dessa vez, é música minha. É ensaio, essas maluquices que gosto de fazer, essas megalomanias, eu falei que ia demorar, demorou um pouquinho, porque eu estava ensaiando, me preparando, mas eu me sinto pronta, queridos me sinto pronta, Brasil”, contou Anitta.

A cantora disse que a live foi um convite da Skol Beats, que está fazendo isso em outros países também e para promover ajuda para ONGs. O show acontecerá no sábado, dia 23, às 20h no canal da marca no Youtube.

Anitta havia dado spoilers da apresentação quando gravou um vídeo sendo maquiada pelo namorado Gui Araújo. “Vai ser surreal, tá? Aguardem! Eu estou ensaiando aqui igual uma louca. O Gui só vai apresentar pra eu ter tempo de respirar”, contou ela. Até mesmo o boy fará parte da live.

Compartilhar