Os partidos Avante, PSD e PMB oficializam nesta sexta-feira, 3, as candidaturas do deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) e da empresária Eleuza Coronel, esposa do senador Angelo Coronel (PSD), a prefeito e vice-prefeita de Salvador , respectivamente. A apresentação da chapa à imprensa está marcada para as 10h na Alameda das Framboesas, no Caminho das Árvores.

O Avante e o Partido Democrático Trabalhista (PSD) e o Partido da Mulher Brasileira (PMB) oficializam nesta sexta-feira, 4, em uma apresentação à imprensa na Alameda das Framboesas, no Caminho das Árvores, às 10h. A apresentação do deputado federal Pastor Sargento Isidório como o pré-candidato a Prefeito de Salvador, tendo como vice, a empresária e líder do coletivo de mulheres do PSD, Eleuza Coronel.

A aliança conta com a chancela do governador Rui Costa (PT), que busca fortalecer a musculatura do candidato pastor, que figura em primeiro colocado nas pesquisas internas e externas dos partidos da base do governador Rui Costa.

Com a chegada do PSD, Isidório ganhará mais tempo de TV e terá ampliado o recurso que poderá ser captado pelo fundo eleitoral. A estratégia do PSD é ampliar a visibilidade de Eleuza, que servirá como cabo eleitoral para ampliar o número de vereadores na Câmara Municipal de Salvador (CMS).

Compartilhar