No dia 18 de novembro, o Diretor-Presidente do Salvador Bahia Airport, Julio Ribas, participa do PAINEL 2020 (Pacto pela Infraestrutura Nacional e Eficiência Logística). O evento promove o debate sobre o futuro de diversas áreas com o intuito de propagar tecnologias, iniciativas e políticas públicas para os setores de transporte, logística e energia.

Ribas fará uma palestra com o tema “A situação dos aeroportos pós-Covid-19″. O evento é promovido pelo Instituto BESC de Humanidades e Economia e acontece nos dias 17 e 18 de novembro, com transmissão pelo Youtube. Ao final, os participantes receberão certificado.  A inscrição é gratuita e pode ser feita através do link: https://institutobesc.org/eventos/paineis/painel2020/

“Sinto-me muito honrado por poder participar de um evento como este. Certamente estamos em um momento em que, mais do que nunca, precisamos unir forças em prol da recuperação do país, em diversos âmbitos. Apesar de ainda estarmos em uma situação delicada, temos aprendido bastante e já vemos indícios de que o futuro trará bons ventos para a aviação e para o turismo. Dessa forma, também esperamos poder alavancar outros setores que são largamente impactados por essa atividade”, afirma Julio Ribas.

Compartilhar